Infoville

QUINTA DO SABIA

Razão Social:
MARCELO ANDRE FOLTZ
Nome Fantasia:
QUINTA DO SABIA
CNPJ:
15.061.031/0001-20
ATIVACARAZINHO / RSMATRIZ

A empresa MARCELO ANDRE FOLTZ, inscrita no CNPJ 15.061.031/0001-20, iniciou suas atividades em 13/01/2012. Está localizada em CARAZINHO / RS. Sua atividade principal é criação de aves, exceto galináceos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
15.061.031/0001-20
Razão Social
MARCELO ANDRE FOLTZ
Nome Fantasia
QUINTA DO SABIA
Data de Abertura
13/01/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/01/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

155504Criação de aves, exceto galináceos

Atividade secundária

159802Criação de animais de estimação

Atividade secundária

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.061.031/0001-20

MARCELO ANDRE FOLTZ ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/01/2023.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Como entrar em contato com MARCELO ANDRE FOLTZ?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 33296101. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a natureza jurídica de MARCELO ANDRE FOLTZ?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com MARCELO ANDRE FOLTZ?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data MARCELO ANDRE FOLTZ iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/01/2012.

De quem é o CNPJ 15.061.031/0001-20?

Este número pertence à empresa MARCELO ANDRE FOLTZ, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO ANDRE FOLTZ?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 15.061.031/0001-20.

Em que cidade MARCELO ANDRE FOLTZ está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALEXANDRE DA MOTTA, 154, CENTRO - 99500000 - CARAZINHO/RS.

Qual o ramo de atuação de MARCELO ANDRE FOLTZ?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 155504 - Criação de aves, exceto galináceos.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.