Infoville

CONSTRUTORA MASTERFORT

Razão Social:
ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA
Nome Fantasia:
CONSTRUTORA MASTERFORT
CNPJ:
15.042.501/0001-08
ATIVAJUARA / MTMATRIZ

A empresa ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 15.042.501/0001-08, iniciou suas atividades em 01/02/2012 e está registrada em JUARA / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de alvenaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.042.501/0001-08

CNPJ
15.042.501/0001-08
Razão Social
ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA
Nome Fantasia
CONSTRUTORA MASTERFORT
Data de Abertura
01/02/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/02/2012
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONSTRUTORA MASTERFORT

Atividade principal

4399103Obras de alvenaria

Atividade secundária

4299599Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Sócios e Administradores de CONSTRUTORA MASTERFORT

ISRAEL DA SILVA

CPF: ***763841**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/02/2012

ELEUSA ACIOLI SILVA

CPF: ***927411**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 01/02/2012

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.042.501/0001-08

ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/02/2012.

Como entrar em contato com ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (66) 35563105 / (66) 35563105 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ISRAEL DA SILVA, ELEUSA ACIOLI SILVA.

Em que data ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/02/2012.

É seguro fazer negócios com ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 15.042.501/0001-08?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA.

O que ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4399103 - Obras de alvenaria.

Qual o capital social de ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.

Qual o CNPJ registrado para ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.042.501/0001-08.

Qual o tipo de constituição de ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de ISRAEL DA SILVA & ACIOLI SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALFREDO MATHEUS LEHNEN FILHO, 74-S, PARQUE KENNEDY - 78575000 - JUARA/MT.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.