Infoville

CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA

Razão Social:
CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.034.132/0001-01
ATIVAOSVALDO CRUZ / SPMATRIZ

A empresa CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA, inscrita no CNPJ 15.034.132/0001-01, iniciou suas atividades em 10/02/2012. Está localizada em OSVALDO CRUZ / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.034.132/0001-01

CNPJ
15.034.132/0001-01
Razão Social
CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/02/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/02/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.034.132/0001-01

Qual o endereço de CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO ALABAMA, S/N, NEGRINHA - 17700000 - OSVALDO CRUZ/SP.

A quem pertence o CNPJ 15.034.132/0001-01?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA.

Qual a natureza jurídica de CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/02/2012.

Qual o CNPJ registrado para CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 15.034.132/0001-01.

Qual o telefone ou e-mail de CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 35284082 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/02/2012.

Qual o ramo de atuação de CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com CLAUDIA DALL EVEDOVE SOUZA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.