Infoville

BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO

Razão Social:
BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
15.029.286/0012-68
ATIVAMOGI MIRIM / SPFILIAL

A empresa BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO, inscrita no CNPJ 15.029.286/0012-68, iniciou suas atividades em 09/10/2014. Está localizada em MOGI MIRIM / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 15.029.286/0012-68

CNPJ
15.029.286/0012-68
Razão Social
BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/10/2014
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/10/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 15.029.286/0012-68

Qual é a atividade principal de BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 15.029.286/0012-68?

Este número pertence à empresa BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 15.029.286/0012-68.

BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/10/2014.

Qual o capital social de BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/10/2014.

Onde fica a sede de BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTA TEREZA, S/N, PORTAO DO BELEM - 13800970 - MOGI MIRIM/SP.

Como entrar em contato com BELMIRO FRANCISCO POLETTINI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35620401 / (19) 97796605. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.