Infoville

OTICAS PAGUE MENOS

Razão Social:
EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA
Nome Fantasia:
OTICAS PAGUE MENOS
CNPJ:
14.846.981/0001-05
ATIVAPARNAIBA / PIMATRIZ

A empresa EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 14.846.981/0001-05, iniciou suas atividades em 29/12/2011. Está localizada em PARNAIBA / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.846.981/0001-05

CNPJ
14.846.981/0001-05
Razão Social
EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA
Nome Fantasia
OTICAS PAGUE MENOS
Data de Abertura
29/12/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/06/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OTICAS PAGUE MENOS

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Sócios e Administradores de OTICAS PAGUE MENOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.846.981/0001-05

Qual a natureza jurídica de EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A empresa EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/06/2026.

Qual o endereço de EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA DOUTOR JOAO SILVA FILHO, 2750, PIAUI - 64208105 - PARNAIBA/PI.

EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 14.846.981/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA.

Qual é a atividade principal de EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

Qual o capital social de EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (86) 33223446 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Há quanto tempo EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/12/2011.

EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para EVERALDO SOUZA DE OLIVEIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.846.981/0001-05.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.