SUPERMERCADO NAZARE
- Razão Social:
- ADEILDO SOUZA & CIA LTDA
- Nome Fantasia:
- SUPERMERCADO NAZARE
- CNPJ:
- 14.846.604/0002-49
A empresa ADEILDO SOUZA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 14.846.604/0002-49, iniciou suas atividades em 27/03/1995 e está registrada em NAZARE / BA. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.846.604/0002-49
- CNPJ
- 14.846.604/0002-49
- Razão Social
- ADEILDO SOUZA & CIA LTDA
- Nome Fantasia
- SUPERMERCADO NAZARE
- Data de Abertura
- 27/03/1995
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 220.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/05/2001
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SUPERMERCADO NAZARE
Atividade principal
4711302 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados
Sócios e Administradores de SUPERMERCADO NAZARE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.846.604/0002-49
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.846.604/0002-49?
Este número pertence à empresa ADEILDO SOUZA & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para ADEILDO SOUZA & CIA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.846.604/0002-49.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 220.000,00.
Quando ADEILDO SOUZA & CIA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/03/1995.
ADEILDO SOUZA & CIA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADEILDO SOUZA & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/05/2001.
Qual o ramo de atuação de ADEILDO SOUZA & CIA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4711302 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.
Qual o tipo de constituição de ADEILDO SOUZA & CIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade ADEILDO SOUZA & CIA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é LARG INDEPENDENCIA, S/N, TERREO, SEDE - 44400000 - NAZARE/BA.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.