Infoville

JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA

Razão Social:
JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
14.825.588/0001-27
ATIVABERNARDINO DE CAMPOS / SPMATRIZ

A empresa JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA, inscrita no CNPJ 14.825.588/0001-27, iniciou suas atividades em 03/01/2012. Está localizada em BERNARDINO DE CAMPOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.825.588/0001-27

CNPJ
14.825.588/0001-27
Razão Social
JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/01/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/01/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA

JOSE RICARDO ZANATTA

CPF: ***525398**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/01/2012

MARIA ANGELICA DE SOUSA ZANATTA

CPF: ***670128**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/01/2012

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.825.588/0001-27

Quem administra JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE RICARDO ZANATTA, MARIA ANGELICA DE SOUSA ZANATTA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 34867080 / (19) 91515162. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/01/2012.

Qual é a atividade principal de JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

A empresa JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/01/2012.

Qual o tipo de constituição de JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é SITIO BOA VISTA, S/N, DA FIGUEIRA - 18960000 - BERNARDINO DE CAMPOS/SP.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 14.825.588/0001-27.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.825.588/0001-27?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE RICARDO ZANATTA E OUTRA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.