Infoville

POLARIS

Razão Social:
POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia:
POLARIS
CNPJ:
14.802.360/0001-11
BAIXADASPMATRIZ

A empresa POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 14.802.360/0001-11, iniciou suas atividades em 18/11/2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.802.360/0001-11

CNPJ
14.802.360/0001-11
Razão Social
POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA
Nome Fantasia
POLARIS
Data de Abertura
18/11/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 23/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de POLARIS

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7119703Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia

Atividade secundária

7119704Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho

Atividade secundária

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de POLARIS

LUIS CARLOS RODRIGUES DE ALMEIDA

CPF: ***412968**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/01/2018

JORGE LUIZ GONCALVES RODRIGUES SEGETI

CPF: ***440948**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/12/2020

FABIO ANTONIO MORAES

CPF: ***752908**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/01/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.802.360/0001-11

A empresa POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 23/03/2026. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Qual o número do CNPJ da empresa POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 14.802.360/0001-11.

Qual o ramo de atuação de POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.

Qual o telefone ou e-mail de POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 29715500 / (11) 29715500 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 14.802.360/0001-11?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA.

Qual o tipo de constituição de POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Quem administra POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIS CARLOS RODRIGUES DE ALMEIDA, JORGE LUIZ GONCALVES RODRIGUES SEGETI, FABIO ANTONIO MORAES.

Há quanto tempo POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/11/2011.

Qual o endereço de POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DR OLAVO EGIDIO, 873, CONJ 07, SANTANA - 02037001 - SP.

É seguro fazer negócios com POLARIS CONSULTORIA E PROJETOS DE ENGENHARIA E INFORMATICA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.