SELANDO INFILTRACOES
- Razão Social:
- DIEGO SILVA DE LIMA
- Nome Fantasia:
- SELANDO INFILTRACOES
- CNPJ:
- 14.798.157/0001-19
A empresa DIEGO SILVA DE LIMA, inscrita no CNPJ 14.798.157/0001-19, iniciou suas atividades em 22/12/2011. Está localizada em INDAIAL / SC. Sua atividade principal é preparação de massa de concreto e argamassa para construção.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.798.157/0001-19
- CNPJ
- 14.798.157/0001-19
- Razão Social
- DIEGO SILVA DE LIMA
- Nome Fantasia
- SELANDO INFILTRACOES
- Data de Abertura
- 22/12/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/12/2011
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SELANDO INFILTRACOES
Atividade principal
2330305 — Preparação de massa de concreto e argamassa para construção
Atividade secundária
4330401 — Impermeabilização em obras de engenharia civil
Atividade secundária
4672900 — Comércio atacadista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4679601 — Comércio atacadista de tintas, vernizes e similares
Atividade secundária
4741500 — Comércio varejista de tintas e materiais para pintura
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores de SELANDO INFILTRACOES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.798.157/0001-19
Em que cidade DIEGO SILVA DE LIMA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA FRIDOLINO SEBASTIAO SCHMOELLER, 120, SALA 02, BENEDITO - 89084445 - INDAIAL/SC.
Há quanto tempo DIEGO SILVA DE LIMA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/12/2011.
Qual o CNPJ registrado para DIEGO SILVA DE LIMA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.798.157/0001-19.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
De quem é o CNPJ 14.798.157/0001-19?
O CNPJ 14.798.157/0001-19 pertence a DIEGO SILVA DE LIMA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com DIEGO SILVA DE LIMA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
DIEGO SILVA DE LIMA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/12/2011.
Qual a natureza jurídica de DIEGO SILVA DE LIMA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
O que DIEGO SILVA DE LIMA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2330305 - Preparação de massa de concreto e argamassa para construção.
Qual o telefone ou e-mail de DIEGO SILVA DE LIMA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 33330282. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.