---
title: "MAXX SOLUCOES — CNPJ 14.780.358/0001-99"
description: "A empresa MAXX SOLUCOES PARA RASTREAMENTO E INTELIGENCIA EMBARCADA E SEQUENCIAMENTO DE MACROS EMBARCADOS LTDA., inscrita no CNPJ 14.780.358/0001-99, iniciou suas atividades em 22 de novembro de 2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente. Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# MAXX SOLUCOES

**CNPJ:** 14.780.358/0001-99

A empresa MAXX SOLUCOES PARA RASTREAMENTO E INTELIGENCIA EMBARCADA E SEQUENCIAMENTO DE MACROS EMBARCADOS LTDA., inscrita no CNPJ 14.780.358/0001-99, iniciou suas atividades em 22 de novembro de 2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** MAXX SOLUCOES PARA RASTREAMENTO E INTELIGENCIA EMBARCADA E SEQUENCIAMENTO DE MACROS EMBARCADOS LTDA.
- **Situação cadastral:** BAIXADA
- **Data de início:** 22 de novembro de 2011
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** R$ 100.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 10 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

**CNAEs secundários:**
- 4618499 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
- 4651601 — Comércio atacadista de equipamentos de informática
- 4652400 — Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação
- 6120599 — Serviços de telecomunicações sem fio não especificados anteriormente
- 6130200 — Telecomunicações por satélite
- 6190601 — Provedores de acesso às redes de comunicações
- 6190699 — Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
- 6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
- 6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
- 8020001 — Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
- 8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
- 9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

## Endereço

- **Endereço:** RUA COMENDADOR JOAO CINTRA, 514, TERREO;, CENTRO, 13970160, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (19) 3813\*\*\*\*
- **Telefone 2:** (19) 3813\*\*\*\*
- **E-mail:** FABIA\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **FABIANO LUIS ROGATTO** — Sócio-Administrador (desde 22 de novembro de 2011)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.
- **JEAN PHELIPPE TARRASCHI AVANCINI** — Sócio (desde 22 de novembro de 2011)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/14780358000199)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
