Infoville

SUPERMERCADO DA FAMILIA

Razão Social:
ELISABETE MILLER SILVEIRA
Nome Fantasia:
SUPERMERCADO DA FAMILIA
CNPJ:
14.714.191/0001-68
ATIVAGUARULHOS / SPMATRIZ

A empresa ELISABETE MILLER SILVEIRA, inscrita no CNPJ 14.714.191/0001-68, iniciou suas atividades em 07/11/2011. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
14.714.191/0001-68
Razão Social
ELISABETE MILLER SILVEIRA
Nome Fantasia
SUPERMERCADO DA FAMILIA
Data de Abertura
07/11/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/11/2011
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.714.191/0001-68

Há quanto tempo ELISABETE MILLER SILVEIRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/11/2011.

Qual o CNAE de ELISABETE MILLER SILVEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual a natureza jurídica de ELISABETE MILLER SILVEIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de ELISABETE MILLER SILVEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 49656604 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 14.714.191/0001-68?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELISABETE MILLER SILVEIRA.

Qual é a situação cadastral de ELISABETE MILLER SILVEIRA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/11/2011.

Qual o capital social de ELISABETE MILLER SILVEIRA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ELISABETE MILLER SILVEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 14.714.191/0001-68.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade ELISABETE MILLER SILVEIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ARACOIABA DA SERRA, 22, CASA 1, JARDIM JOVAIA - 07132030 - GUARULHOS/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.