Infoville

ZANOTI & MARCHESIN

Razão Social:
ZANOTI & MARCHESIN LTDA
Nome Fantasia:
ZANOTI & MARCHESIN
CNPJ:
14.692.402/0001-09
ATIVARIO CLARO / SPMATRIZ

A empresa ZANOTI & MARCHESIN LTDA, inscrita no CNPJ 14.692.402/0001-09, iniciou suas atividades em 27/07/2011. Está localizada em RIO CLARO / SP. Sua atividade principal é fabricação de outros equipamentos e aparelhos elétricos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.692.402/0001-09

CNPJ
14.692.402/0001-09
Razão Social
ZANOTI & MARCHESIN LTDA
Nome Fantasia
ZANOTI & MARCHESIN
Data de Abertura
27/07/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/07/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ZANOTI & MARCHESIN

Atividade principal

2790299Fabricação de outros equipamentos e aparelhos elétricos não especificados anteriormente

Atividade secundária

3313999Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de ZANOTI & MARCHESIN

ALEXANDRE GUSTAVO MARCHESIN

CPF: ***378538**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/07/2011

WILLIAM ZANOTI DE ALMEIDA

CPF: ***900528**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/07/2011

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.692.402/0001-09

Qual é a atividade principal de ZANOTI & MARCHESIN LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2790299 - Fabricação de outros equipamentos e aparelhos elétricos não especificados anteriormente.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Quem administra ZANOTI & MARCHESIN LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALEXANDRE GUSTAVO MARCHESIN, WILLIAM ZANOTI DE ALMEIDA.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35974886 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.692.402/0001-09?

Este número pertence à empresa ZANOTI & MARCHESIN LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo ZANOTI & MARCHESIN LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/07/2011.

ZANOTI & MARCHESIN LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/07/2011.

Qual o tipo de constituição de ZANOTI & MARCHESIN LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de ZANOTI & MARCHESIN LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 25, 2052, SALAO 01, JARDIM SAO PAULO - 13503010 - RIO CLARO/SP.

É seguro fazer negócios com ZANOTI & MARCHESIN LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para ZANOTI & MARCHESIN LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.692.402/0001-09.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.