Infoville

CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS

Razão Social:
CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
14.686.382/0001-63
ATIVASERRA NEGRA / SPMATRIZ

A empresa CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS, inscrita no CNPJ 14.686.382/0001-63, iniciou suas atividades em 22/11/2011. Está localizada em SERRA NEGRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.

Dados da Receita Federal

CNPJ
14.686.382/0001-63
Razão Social
CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/11/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/11/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

134200Cultivo de café

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.686.382/0001-63

Qual é o CNPJ de CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS?

O CNPJ de CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS é 14.686.382/0001-63, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38922654 / (19) 38921133 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.686.382/0001-63?

O CNPJ 14.686.382/0001-63 pertence a CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em EST. INTERMUNICIPAL DO BAIRRO DAS SERRAS DE BAIXO E CIMA, S/N., FAZENDA SANT'ANA, DAS SERRAS DE BAIXO E CIMA - 13930000 - SERRA NEGRA/SP.

Qual é a situação cadastral de CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/11/2011.

Qual o CNAE de CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 134200 - Cultivo de café.

Qual a data de fundação de CLAUDETE LOBATO DE CARVALHO FARIAS?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/11/2011.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.