Infoville

PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA

Razão Social:
PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
14.584.652/0001-25
BAIXADASPMATRIZ

A empresa PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA, inscrita no CNPJ 14.584.652/0001-25, iniciou suas atividades em 07/11/2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.584.652/0001-25

CNPJ
14.584.652/0001-25
Razão Social
PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 10/11/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA

Atividade principal

119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA

PEDRO ADAO DE LIMA

CPF: ***165178**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 07/11/2011

LEVINA CRAVO DO NASCIMENTO

CPF: ***241718**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 07/11/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.584.652/0001-25

PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 10/11/2015.

Qual o endereço de PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é SITIO SUNSTEIN, S/N, FORQUILHA - 13360000 - SP.

Quando PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/11/2011.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.584.652/0001-25?

O CNPJ 14.584.652/0001-25 pertence a PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Qual o tipo de constituição de PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem administra PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PEDRO ADAO DE LIMA, LEVINA CRAVO DO NASCIMENTO.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 34923980. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa PEDRO ADAO DE LIMA E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 14.584.652/0001-25.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.