MDS ASSESSORIA CONTABIL E TRIBUTARIA
- Razão Social:
- DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA
- Nome Fantasia:
- MDS ASSESSORIA CONTABIL E TRIBUTARIA
- CNPJ:
- 14.569.365/0001-46
A empresa DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA, inscrita no CNPJ 14.569.365/0001-46, iniciou suas atividades em 03/11/2011. Está localizada em GUAIBA / RS. Sua atividade principal é atividades de contabilidade.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 14.569.365/0001-46
- Razão Social
- DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA
- Nome Fantasia
- MDS ASSESSORIA CONTABIL E TRIBUTARIA
- Data de Abertura
- 03/11/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 3.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6920601 — Atividades de contabilidade
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.569.365/0001-46
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.000,00.
DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ADAO COUTO, 57, CENTRO - 92704660 - GUAIBA/RS.
De quem é o CNPJ 14.569.365/0001-46?
O CNPJ 14.569.365/0001-46 pertence a DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6920601 - Atividades de contabilidade.
Qual a natureza jurídica de DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o CNPJ registrado para DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.569.365/0001-46.
A empresa DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2011.
Quando DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/11/2011.
Como entrar em contato com DIEGO TEIXEIRA EVANGELISTA?
O cadastro oficial informa: (51) 30551001 / (51) 94511474 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.