RENATO HOMEM AFONSO
- Razão Social:
- RENATO HOMEM AFONSO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 14.564.197/0001-04
A empresa RENATO HOMEM AFONSO, inscrita no CNPJ 14.564.197/0001-04, iniciou suas atividades em 10/10/2011. Está localizada em BAURU / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 14.564.197/0001-04
- Razão Social
- RENATO HOMEM AFONSO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/10/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/11/2023
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.564.197/0001-04
Como entrar em contato com RENATO HOMEM AFONSO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 98260319 / (14) 81153081 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa RENATO HOMEM AFONSO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/11/2023.
Qual o tipo de constituição de RENATO HOMEM AFONSO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 14.564.197/0001-04?
Este número pertence à empresa RENATO HOMEM AFONSO, segundo os dados públicos disponíveis.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Em que cidade RENATO HOMEM AFONSO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GERSON FRANCA QUADRA, 10-61, PAVMTOSUPERIOR SALA 03, VILA MESQUITA - 17014380 - BAURU/SP.
Qual o CNPJ registrado para RENATO HOMEM AFONSO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.564.197/0001-04.
Há quanto tempo RENATO HOMEM AFONSO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/10/2011.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que RENATO HOMEM AFONSO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.