DISTRIBUIDORA DE AGUA SERRA DO JAPI
- Razão Social:
- DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA
- Nome Fantasia:
- DISTRIBUIDORA DE AGUA SERRA DO JAPI
- CNPJ:
- 14.433.222/0001-02
A empresa DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA, inscrita no CNPJ 14.433.222/0001-02, iniciou suas atividades em 27/09/2011 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.433.222/0001-02
- CNPJ
- 14.433.222/0001-02
- Razão Social
- DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA
- Nome Fantasia
- DISTRIBUIDORA DE AGUA SERRA DO JAPI
- Data de Abertura
- 27/09/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 48.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 14/07/2015
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DISTRIBUIDORA DE AGUA SERRA DO JAPI
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4635401 — Comércio atacadista de água mineral
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Sócios e Administradores de DISTRIBUIDORA DE AGUA SERRA DO JAPI
TALES MATHEUS BARROS FERNANDES
CPF: ***534658**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/09/2011
CPF: ***897998**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/09/2011
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.433.222/0001-02
A empresa DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 14/07/2015. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
O que DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Qual é o CNPJ de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA?
O CNPJ de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA é 14.433.222/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 14.433.222/0001-02?
O CNPJ 14.433.222/0001-02 pertence a DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o telefone ou e-mail de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (13) 34582121 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TALES MATHEUS BARROS FERNANDES, FERNANDO DA SILVA PRADO.
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 48.000,00.
Qual a data de fundação de DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/09/2011.
Em que cidade DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS PLANETA AGUA LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA AV. PADRE ANCHIETA, 4489, LOJA 02, BALNEARIO CONTINENTAL - 11750000 - SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.