Infoville

NACIONAL CARD BENEFICIOS

Razão Social:
EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA.
Nome Fantasia:
NACIONAL CARD BENEFICIOS
CNPJ:
14.394.642/0001-27
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA., inscrita no CNPJ 14.394.642/0001-27, iniciou suas atividades em 15/09/2011 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.394.642/0001-27

CNPJ
14.394.642/0001-27
Razão Social
EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA.
Nome Fantasia
NACIONAL CARD BENEFICIOS
Data de Abertura
15/09/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/04/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NACIONAL CARD BENEFICIOS

Atividade principal

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Atividade secundária

6619399Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8220200Atividades de teleatendimento

Atividade secundária

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Sócios e Administradores de NACIONAL CARD BENEFICIOS

CARLOS ALBERTO SARAIVA

CPF: ***672608**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.394.642/0001-27

Qual o quadro societário de EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS ALBERTO SARAIVA.

Qual o tipo de constituição de EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA.?

O endereço informado no cadastro é PRACA DOUTOR ASSIS MONTEIRO, 287, VILA JOANIZA - 04404070 - SAO PAULO/SP.

Qual o CNPJ registrado para EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA.?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.394.642/0001-27.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.394.642/0001-27?

O CNPJ 14.394.642/0001-27 pertence a EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA. iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/09/2011.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 47479073 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

O que EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA. faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

EXPRESS PROCESSADORA & SERVICOS LTDA. está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/04/2024.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.