R. A. DA SILVA FERREIRA
- Razão Social:
- R. A. DA SILVA FERREIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 14.265.691/0001-60
A empresa R. A. DA SILVA FERREIRA, inscrita no CNPJ 14.265.691/0001-60, iniciou suas atividades em 09/09/2011. Está localizada em ABAETETUBA / PA. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 14.265.691/0001-60
- Razão Social
- R. A. DA SILVA FERREIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/09/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/09/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4724500 — Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.265.691/0001-60
Há quanto tempo R. A. DA SILVA FERREIRA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/09/2011.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
A quem pertence o CNPJ 14.265.691/0001-60?
Este número pertence à empresa R. A. DA SILVA FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de R. A. DA SILVA FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (91) 80660002. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
R. A. DA SILVA FERREIRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, R. A. DA SILVA FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/09/2011.
O que R. A. DA SILVA FERREIRA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
Qual o número do CNPJ da empresa R. A. DA SILVA FERREIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 14.265.691/0001-60.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de R. A. DA SILVA FERREIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade R. A. DA SILVA FERREIRA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARAO DO RIO BRANCO, 2338, CASA, SAO JOSE - 68440000 - ABAETETUBA/PA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.