Infoville

ALEXANDRE LUIS FERREIRA

Razão Social:
ALEXANDRE LUIS FERREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
14.224.328/0001-04
ATIVALIMEIRA / SPMATRIZ

A empresa ALEXANDRE LUIS FERREIRA, inscrita no CNPJ 14.224.328/0001-04, iniciou suas atividades em 04/08/2011. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
14.224.328/0001-04
Razão Social
ALEXANDRE LUIS FERREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/08/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/08/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.224.328/0001-04

Qual o CNPJ registrado para ALEXANDRE LUIS FERREIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.224.328/0001-04.

ALEXANDRE LUIS FERREIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade ALEXANDRE LUIS FERREIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MARIA THEREZA SILVEIRA DE BARROS CAMARGO, 1360, APT 71 ANDAR 7 BLOCO 2, JARDIM AQUARIUS - 13484270 - LIMEIRA/SP.

ALEXANDRE LUIS FERREIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de ALEXANDRE LUIS FERREIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

Como entrar em contato com ALEXANDRE LUIS FERREIRA?

O cadastro oficial informa: (19) 99907386 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que data ALEXANDRE LUIS FERREIRA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/08/2011.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

ALEXANDRE LUIS FERREIRA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/08/2011.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.224.328/0001-04?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALEXANDRE LUIS FERREIRA.

Qual o tipo de constituição de ALEXANDRE LUIS FERREIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.