Infoville

CTI DO NOTEBOOK

Razão Social:
MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA
Nome Fantasia:
CTI DO NOTEBOOK
CNPJ:
14.201.301/0001-98
INAPTARJMATRIZ

A empresa MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA, inscrita no CNPJ 14.201.301/0001-98, iniciou suas atividades em 10/08/2011 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.201.301/0001-98

CNPJ
14.201.301/0001-98
Razão Social
MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA
Nome Fantasia
CTI DO NOTEBOOK
Data de Abertura
10/08/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 19/03/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CTI DO NOTEBOOK

Atividade principal

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

9511800Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Sócios e Administradores de CTI DO NOTEBOOK

DEJANE MARA DE MORAES

CPF: ***532457**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/08/2011

MARCIO ANDREI PECINALLI

CPF: ***589127**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 10/08/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.201.301/0001-98

A empresa MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 19/03/2021.

Em que data MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/08/2011.

Em que cidade MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BRASIL, 10, SALA 615, CENTRO - 28970000 - RJ.

Qual o CNPJ registrado para MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.201.301/0001-98.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (22) 26654231 / (22) 26657965. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.

MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: DEJANE MARA DE MORAES, MARCIO ANDREI PECINALLI.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.201.301/0001-98?

O CNPJ 14.201.301/0001-98 pertence a MORAES E PECINALLI COMERCIO E SERVICO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.