MAGRAO CONVENIENCIA
- Razão Social:
- ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA
- Nome Fantasia:
- MAGRAO CONVENIENCIA
- CNPJ:
- 14.183.814/0001-13
A empresa ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA, inscrita no CNPJ 14.183.814/0001-13, iniciou suas atividades em 19/08/2011 e está registrada em MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.183.814/0001-13
- CNPJ
- 14.183.814/0001-13
- Razão Social
- ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA
- Nome Fantasia
- MAGRAO CONVENIENCIA
- Data de Abertura
- 19/08/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/08/2011
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MAGRAO CONVENIENCIA
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729602 — Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência
Sócios e Administradores de MAGRAO CONVENIENCIA
ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA
CPF: ***050511**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/12/2013
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.183.814/0001-13
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 14.183.814/0001-13.
Qual o telefone ou e-mail de ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (67) 81361006 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o tipo de constituição de ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.183.814/0001-13?
Este número pertence à empresa ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/08/2011.
Quem são os sócios de ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA.
Em que data ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/08/2011.
Qual o ramo de atuação de ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Qual o endereço de ADILSON MARCOS DA SILVA FONSECA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALEXANDRINA ALVES MARQUES, 4249, JARDIM SAMARA - 79570000 - MS.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.