Infoville

FORUM OSWALDO FROTA

Razão Social:
CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS
Nome Fantasia:
FORUM OSWALDO FROTA
CNPJ:
14.179.964/0001-53
ATIVAAMMATRIZ

A empresa CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS, inscrita no CNPJ 14.179.964/0001-53, iniciou suas atividades em 25/03/1991 e está registrada em AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cartórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.179.964/0001-53

CNPJ
14.179.964/0001-53
Razão Social
CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS
Nome Fantasia
FORUM OSWALDO FROTA
Data de Abertura
25/03/1991
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Serviço Notarial e Registral (Cartório)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FORUM OSWALDO FROTA

Atividade principal

6912500Cartórios

Sócios e Administradores de FORUM OSWALDO FROTA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.179.964/0001-53

Em que data CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/03/1991.

De quem é o CNPJ 14.179.964/0001-53?

O CNPJ 14.179.964/0001-53 pertence a CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/07/1998.

Qual o tipo de constituição de CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Serviço Notarial e Registral (Cartório).

Qual o número do CNPJ da empresa CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 14.179.964/0001-53.

O que CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6912500 - Cartórios.

CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CA 2, 89, PLATO DO PIQUIA - 69850000 - AM.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.