CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA
- Razão Social:
- CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 14.159.092/0001-61
A empresa CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA, inscrita no CNPJ 14.159.092/0001-61, iniciou suas atividades em 29/07/2011. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.159.092/0001-61
- CNPJ
- 14.159.092/0001-61
- Razão Social
- CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/07/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/07/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Atividade secundária
5911199 — Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.159.092/0001-61
Qual o número do CNPJ da empresa CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 14.159.092/0001-61.
CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/07/2011.
Há quanto tempo CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/07/2011.
Como CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNAE de CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que cidade CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA VINTE E CINCO DE JANEIRO, 102, CONJ 13, LUZ - 01103000 - SAO PAULO/SP.
De quem é o CNPJ 14.159.092/0001-61?
Este número pertence à empresa CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o telefone ou e-mail de CLEBER ERIK DA SILVA INFORMATICA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 36244852 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.