FRUTAS SHOW
- Razão Social:
- FRUTAS SHOW LTDA
- Nome Fantasia:
- FRUTAS SHOW
- CNPJ:
- 14.090.428/0001-87
A empresa FRUTAS SHOW LTDA, inscrita no CNPJ 14.090.428/0001-87, iniciou suas atividades em 04/08/2011 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.090.428/0001-87
- CNPJ
- 14.090.428/0001-87
- Razão Social
- FRUTAS SHOW LTDA
- Nome Fantasia
- FRUTAS SHOW
- Data de Abertura
- 04/08/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/08/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FRUTAS SHOW
Atividade principal
4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Atividade secundária
4930201 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
Sócios e Administradores de FRUTAS SHOW
CPF: ***518918**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/08/2015
CPF: ***563048**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/08/2011
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.090.428/0001-87
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNAE de FRUTAS SHOW LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.
Qual é o CNPJ de FRUTAS SHOW LTDA?
O CNPJ de FRUTAS SHOW LTDA é 14.090.428/0001-87, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o quadro societário de FRUTAS SHOW LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LITSA PINHEIRO RODRIGUES, JOAO VITOR CARDOSO SANTOS, LARISSA PINHEIRO SANTOS.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Em que cidade FRUTAS SHOW LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOUTOR GASTAO VIDIGAL 1946, 1946, PAVLH MFE/A MODS 78 81 174 A 177 303 304 316 A 320, VILA LEOPOLDINA - 05316900 - SAO PAULO/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.090.428/0001-87?
O CNPJ 14.090.428/0001-87 pertence a FRUTAS SHOW LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de FRUTAS SHOW LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data FRUTAS SHOW LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/08/2011.
Qual o telefone ou e-mail de FRUTAS SHOW LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 35001500 / (11) 38326483. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa FRUTAS SHOW LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRUTAS SHOW LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/08/2011.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.