Infoville

LESTE CORRETORA

Razão Social:
LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.
Nome Fantasia:
LESTE CORRETORA
CNPJ:
14.069.739/0001-64
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA., inscrita no CNPJ 14.069.739/0001-64, iniciou suas atividades em 25/07/2011 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.069.739/0001-64

CNPJ
14.069.739/0001-64
Razão Social
LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.
Nome Fantasia
LESTE CORRETORA
Data de Abertura
25/07/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 8.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/07/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LESTE CORRETORA

Atividade principal

6622300Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores de LESTE CORRETORA

LEANDRO CARDENUTO CRISTINO PANICA

CPF: ***353798**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/07/2011

ADRIANO DOS SANTOS SAES RODRIGUES

CPF: ***475208**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/07/2011

MARIA MANUELA FIGUEIRA REBOLO CRISTINO

CPF: ***881198**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/01/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.069.739/0001-64

Quem são os sócios de LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LEANDRO CARDENUTO CRISTINO PANICA, ADRIANO DOS SANTOS SAES RODRIGUES, MARIA MANUELA FIGUEIRA REBOLO CRISTINO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 14.069.739/0001-64?

Este número pertence à empresa LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA., segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o capital social de LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 8.000,00.

O que LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA. faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6622300 - Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.

Onde fica a sede de LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA SILVIO ROMERO, 55, ANDAR 3 CONJ 38, CIDADE MAE DO CEU - 03323000 - SAO PAULO/SP.

LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA. está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/07/2011.

Qual é a inscrição no CNPJ de LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 14.069.739/0001-64.

Qual a natureza jurídica de LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.?

O cadastro oficial informa: (11) 25482000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a data de fundação de LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/07/2011.

É seguro fazer negócios com LESTESEG - CORRETORA DE SEGUROS LIMITADA.?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.