Infoville

COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA

Razão Social:
COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
14.065.715/0001-37
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA, inscrita no CNPJ 14.065.715/0001-37, iniciou suas atividades em 03/08/2011 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.065.715/0001-37

CNPJ
14.065.715/0001-37
Razão Social
COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/08/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/07/2025
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA

Atividade principal

8020001Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Atividade secundária

4618499Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4642702Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho

Atividade secundária

4652400Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4669999Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Sócios e Administradores de COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA

ADILSON LOURINHO DA SILVA

CPF: ***739537**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/08/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.065.715/0001-37

Como entrar em contato com COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 87706811. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

Em que cidade COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DAS AMERICAS, 12900, BLC 1 SAL 308A, BARRA DA TIJUCA - 22790702 - RIO DE JANEIRO/RJ.

É seguro fazer negócios com COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNPJ registrado para COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.065.715/0001-37.

O que COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8020001 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico.

Qual é a situação cadastral de COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/07/2025.

Há quanto tempo COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/08/2011.

Quem administra COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADILSON LOURINHO DA SILVA.

Qual a natureza jurídica de COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 14.065.715/0001-37?

O CNPJ 14.065.715/0001-37 pertence a COMMANDER SECURITY SERVICOS DE SEGURANCA ELETRONICA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.