CRISTIANO GONCALO
- Razão Social:
- CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS
- Nome Fantasia:
- CRISTIANO GONCALO
- CNPJ:
- 14.054.961/0001-93
A empresa CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS, inscrita no CNPJ 14.054.961/0001-93, iniciou suas atividades em 05/07/2011 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a marketing direto. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.054.961/0001-93
- CNPJ
- 14.054.961/0001-93
- Razão Social
- CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS
- Nome Fantasia
- CRISTIANO GONCALO
- Data de Abertura
- 05/07/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 4.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/07/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CRISTIANO GONCALO
Atividade principal
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Sócios e Administradores de CRISTIANO GONCALO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.054.961/0001-93
Em que cidade CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA PROFESSOR MARCOS LINDEMBERG, 71, VILA IMPERIO - 04406190 - SAO PAULO/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (11) 27265015 / (11) 27265015 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319003 - Marketing direto.
Qual a data de fundação de CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/07/2011.
Qual o capital social de CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 4.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 14.054.961/0001-93.
A empresa CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/07/2011.
CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A quem pertence o CNPJ 14.054.961/0001-93?
O CNPJ 14.054.961/0001-93 pertence a CRISTIANO GONCALO LIMA MARTINS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.