GERALDO FRANCISCO DA COSTA
- Razão Social:
- GERALDO FRANCISCO DA COSTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 14.054.016/0001-91
A empresa GERALDO FRANCISCO DA COSTA, inscrita no CNPJ 14.054.016/0001-91, iniciou suas atividades em 02/08/2011. Está localizada em SANTO ANTONIO DA ALEGRIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.054.016/0001-91
- CNPJ
- 14.054.016/0001-91
- Razão Social
- GERALDO FRANCISCO DA COSTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/08/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/08/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GERALDO FRANCISCO DA COSTA
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de GERALDO FRANCISCO DA COSTA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.054.016/0001-91
Qual é a inscrição no CNPJ de GERALDO FRANCISCO DA COSTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 14.054.016/0001-91.
Qual o telefone ou e-mail de GERALDO FRANCISCO DA COSTA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 36650388. Esses dados podem estar desatualizados.
A quem pertence o CNPJ 14.054.016/0001-91?
Este número pertence à empresa GERALDO FRANCISCO DA COSTA, segundo os dados públicos disponíveis.
GERALDO FRANCISCO DA COSTA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de GERALDO FRANCISCO DA COSTA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que cidade GERALDO FRANCISCO DA COSTA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO MAANAIN, S/N, ARARAQUARA - 14390000 - SANTO ANTONIO DA ALEGRIA/SP.
Qual a data de fundação de GERALDO FRANCISCO DA COSTA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/08/2011.
Qual o ramo de atuação de GERALDO FRANCISCO DA COSTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
GERALDO FRANCISCO DA COSTA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GERALDO FRANCISCO DA COSTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2011.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.