Infoville

LOJAO DO BRAS

Razão Social:
M A DA SILVA
Nome Fantasia:
LOJAO DO BRAS
CNPJ:
14.030.100/0003-37
ATIVAIPIAU / BAFILIAL

A empresa M A DA SILVA, inscrita no CNPJ 14.030.100/0003-37, iniciou suas atividades em 11/06/2010. Está localizada em IPIAU / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal do CNPJ 14.030.100/0003-37

CNPJ
14.030.100/0003-37
Razão Social
M A DA SILVA
Nome Fantasia
LOJAO DO BRAS
Data de Abertura
11/06/2010
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/06/2010
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LOJAO DO BRAS

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Sócios e Administradores de LOJAO DO BRAS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.030.100/0003-37

Em que data M A DA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/06/2010.

De quem é o CNPJ 14.030.100/0003-37?

Este número pertence à empresa M A DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade M A DA SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 02 DE JULHO, 84, CENTRO - 45570000 - IPIAU/BA.

O que M A DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

M A DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de M A DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com M A DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (77) 34226010 / (77) 34226010 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNPJ registrado para M A DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 14.030.100/0003-37.

A empresa M A DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/06/2010.

Qual o capital social de M A DA SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

M A DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.