DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS
- Razão Social:
- DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 14.017.238/0001-34
A empresa DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS, inscrita no CNPJ 14.017.238/0001-34, iniciou suas atividades em 19/07/2011 e está registrada em SOCORRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de café. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 14.017.238/0001-34
- CNPJ
- 14.017.238/0001-34
- Razão Social
- DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/07/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 14/11/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores de DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS
CPF: ***126038**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
CPF: ***243728**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
CPF: ***300778**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
CPF: ***400148**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
EVA APARECIDA CARDOSO GONCALVES
CPF: ***523888**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
CPF: ***622888**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
CPF: ***648768**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
CPF: ***756158**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
CPF: ***802728**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
CPF: ***956818**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/07/2011
Matriz e filiais
Últimos eventos
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 14.017.238/0001-34
DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS continua em atividade?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 14/11/2019.
Qual o ramo de atuação de DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 134200 - Cultivo de café.
Em que cidade DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO BAIRRO DA LAGOA, SN, LAGOA - 13960000 - SOCORRO/SP.
De quem é o CNPJ 14.017.238/0001-34?
Este número pertence à empresa DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Há quanto tempo DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/07/2011.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38956569 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é o CNPJ de DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS?
O CNPJ de DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS é 14.017.238/0001-34, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem administra DENILSON APARECIDO CARDOSO E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JOSE FERNANDO GONCALVES, NATALINA MARIA APARECIDO, VALDIRENE DO CARMO CARDOSO, ELAINE APARECIDA DA ROCHA, EVA APARECIDA CARDOSO GONCALVES, EDELSON LOURENCO CARDOSO, REINALDO APARECIDO CARDOSO, DANIEL ADAO CARDOSO, DENILSON APARECIDO CARDOSO, VANDERLEI AP DE TOLEDO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.