CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA
- Razão Social:
- CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 13.990.847/0001-02
A empresa CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 13.990.847/0001-02, iniciou suas atividades em 22/07/2011. Está localizada em FEIRA DE SANTANA / BA. Sua atividade principal é confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.990.847/0001-02
- CNPJ
- 13.990.847/0001-02
- Razão Social
- CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/07/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/07/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA
Atividade principal
1412602 — Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Sócios e Administradores de CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.990.847/0001-02
Em que data CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/07/2011.
Qual o capital social de CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/07/2011.
Qual o tipo de constituição de CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNPJ registrado para CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.990.847/0001-02.
Qual é a atividade principal de CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1412602 - Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (75) 82255313. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.990.847/0001-02?
O CNPJ 13.990.847/0001-02 pertence a CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SAO MIGUEL, 162, SANTA MONICA - 44078190 - FEIRA DE SANTANA/BA.
É seguro fazer negócios com CLOVES MOREIRA DE OLIVEIRA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.