13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA
- Razão Social:
- 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 13.923.034/0001-08
A empresa 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA, inscrita no CNPJ 13.923.034/0001-08, iniciou suas atividades em 05/07/2011 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.923.034/0001-08
- CNPJ
- 13.923.034/0001-08
- Razão Social
- 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/07/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/07/2011
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA
Atividade principal
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Atividade secundária
159802 — Criação de animais de estimação
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Atividade secundária
5011401 — Transporte marítimo de cabotagem - Carga
Sócios e Administradores de 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.923.034/0001-08
Qual é a situação cadastral de 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/07/2011.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Qual o número do CNPJ da empresa 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 13.923.034/0001-08.
Qual a natureza jurídica de 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Quando 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/07/2011.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 96019797 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
A quem pertence o CNPJ 13.923.034/0001-08?
Este número pertence à empresa 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
O que 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4753900 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo.
Onde fica a sede de 13.923.034 FABIO BENEDITO TAQUES DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO PAULO, 234, QUADRA 102, CPA II - 78055574 - MT.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.