Infoville

SASA AUTO SOCORRO

Razão Social:
E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA
Nome Fantasia:
SASA AUTO SOCORRO
CNPJ:
13.868.710/0001-80
ATIVAFRANCA / SPMATRIZ

A empresa E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA, inscrita no CNPJ 13.868.710/0001-80, iniciou suas atividades em 21/06/2011 e está registrada em FRANCA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de reboque de veículos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.868.710/0001-80

CNPJ
13.868.710/0001-80
Razão Social
E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA
Nome Fantasia
SASA AUTO SOCORRO
Data de Abertura
21/06/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/06/2011
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SASA AUTO SOCORRO

Atividade principal

5229002Serviços de reboque de veículos

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4520003Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores

Atividade secundária

4520006Serviços de borracharia para veículos automotores

Atividade secundária

4923002Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Sócios e Administradores de SASA AUTO SOCORRO

EVERALDO ANTONIO DA SILVA

CPF: ***516194**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/09/2025

FERNANDA APARECIDA DE OLIVEIRA SILVA

CPF: ***875898**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/09/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.868.710/0001-80

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 37013889 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.868.710/0001-80.

Como E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DOLORES AIS GOMES, 4120, JARDIM BOTANICO - 14412466 - FRANCA/SP.

E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/06/2011.

Qual é a atividade principal de E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5229002 - Serviços de reboque de veículos.

Quem administra E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EVERALDO ANTONIO DA SILVA, FERNANDA APARECIDA DE OLIVEIRA SILVA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

De quem é o CNPJ 13.868.710/0001-80?

Este número pertence à empresa E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de E. A. DA SILVA AUTO SOCORRO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/06/2011.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.