Infoville

LEVI MOTO

Razão Social:
M LEVI DA SILVA SOUZA
Nome Fantasia:
LEVI MOTO
CNPJ:
13.840.287/0001-00
ATIVACARUARU / PEMATRIZ

A empresa M LEVI DA SILVA SOUZA, inscrita no CNPJ 13.840.287/0001-00, iniciou suas atividades em 13/06/2011. Está localizada em CARUARU / PE. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.840.287/0001-00

CNPJ
13.840.287/0001-00
Razão Social
M LEVI DA SILVA SOUZA
Nome Fantasia
LEVI MOTO
Data de Abertura
13/06/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/06/2011
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEVI MOTO

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4541206Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Sócios e Administradores de LEVI MOTO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.840.287/0001-00

Qual a natureza jurídica de M LEVI DA SILVA SOUZA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de M LEVI DA SILVA SOUZA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 97665704 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

A quem pertence o CNPJ 13.840.287/0001-00?

O CNPJ 13.840.287/0001-00 pertence a M LEVI DA SILVA SOUZA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo M LEVI DA SILVA SOUZA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/06/2011.

A empresa M LEVI DA SILVA SOUZA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/06/2011.

M LEVI DA SILVA SOUZA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade M LEVI DA SILVA SOUZA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA TOMAZ ANTONIO GONZAGA, 224, SAO FRANCISCO - 55008520 - CARUARU/PE.

O que M LEVI DA SILVA SOUZA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para M LEVI DA SILVA SOUZA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.840.287/0001-00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.