LUIS CARLOS TORRACA
- Razão Social:
- LUIS CARLOS TORRACA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 13.829.927/0001-80
A empresa LUIS CARLOS TORRACA, inscrita no CNPJ 13.829.927/0001-80, iniciou suas atividades em 30/05/2011. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviço de táxi.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.829.927/0001-80
- CNPJ
- 13.829.927/0001-80
- Razão Social
- LUIS CARLOS TORRACA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/05/2011
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUIS CARLOS TORRACA
Atividade principal
4923001 — Serviço de táxi
Sócios e Administradores de LUIS CARLOS TORRACA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.829.927/0001-80
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 13.829.927/0001-80?
O CNPJ 13.829.927/0001-80 pertence a LUIS CARLOS TORRACA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para LUIS CARLOS TORRACA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.829.927/0001-80.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual a natureza jurídica de LUIS CARLOS TORRACA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Como entrar em contato com LUIS CARLOS TORRACA?
O cadastro oficial informa: (11) 95352062 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de LUIS CARLOS TORRACA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/05/2011.
Qual o CNAE de LUIS CARLOS TORRACA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4923001 - Serviço de táxi.
Qual é a situação cadastral de LUIS CARLOS TORRACA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIS CARLOS TORRACA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2011.
Onde fica a sede de LUIS CARLOS TORRACA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA VITOR AZEVEDO, 30, PARQUE DO OTERO - 05823080 - SAO PAULO/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.