CLAUDIO MORAES BORGES E OU
- Razão Social:
- CLAUDIO MORAES BORGES E OU
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 13.779.183/0001-37
A empresa CLAUDIO MORAES BORGES E OU, inscrita no CNPJ 13.779.183/0001-37, iniciou suas atividades em 01/06/2011 e está registrada em IBIUNA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.779.183/0001-37
- CNPJ
- 13.779.183/0001-37
- Razão Social
- CLAUDIO MORAES BORGES E OU
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/06/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/06/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLAUDIO MORAES BORGES E OU
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de CLAUDIO MORAES BORGES E OU
CPF: ***215448**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/06/2011
CPF: ***626758**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/06/2011
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.779.183/0001-37
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.779.183/0001-37?
O CNPJ 13.779.183/0001-37 pertence a CLAUDIO MORAES BORGES E OU, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de CLAUDIO MORAES BORGES E OU?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/06/2011.
Qual é a inscrição no CNPJ de CLAUDIO MORAES BORGES E OU?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 13.779.183/0001-37.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como CLAUDIO MORAES BORGES E OU está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
CLAUDIO MORAES BORGES E OU está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDIO MORAES BORGES E OU encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/06/2011.
É seguro fazer negócios com CLAUDIO MORAES BORGES E OU?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de CLAUDIO MORAES BORGES E OU?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DO COLEGIO, 796, SITIO PEDROSO, VARGEM GRANDE - 18150000 - IBIUNA/SP.
Como entrar em contato com CLAUDIO MORAES BORGES E OU?
O cadastro oficial informa: (15) 97053426 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de CLAUDIO MORAES BORGES E OU?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.
Quem são os sócios de CLAUDIO MORAES BORGES E OU?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIA PATRICIA DOS SANTOS, CLAUDIO MORAES BORGES.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.