Infoville

CASA CARVALHO

Razão Social:
ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA
Nome Fantasia:
CASA CARVALHO
CNPJ:
13.753.892/0001-43
ATIVAITAMARI / BAMATRIZ

A empresa ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 13.753.892/0001-43, iniciou suas atividades em 10/04/1973 e está registrada em ITAMARI / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de armarinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.753.892/0001-43

CNPJ
13.753.892/0001-43
Razão Social
ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA
Nome Fantasia
CASA CARVALHO
Data de Abertura
10/04/1973
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 11.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA CARVALHO

Atividade principal

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Sócios e Administradores de CASA CARVALHO

CAROLINA DE CARVALHO MOTA GALVAO FERNANDEZ

CPF: ***049335**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/03/2026

ECY FREIRE DE CARVALHO

CPF: ***983425**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/03/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.753.892/0001-43

Qual o CNAE de ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 11.000,00.

A empresa ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/04/1973.

Qual o tipo de constituição de ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.753.892/0001-43.

Onde fica a sede de ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA 18 DE JULHO, SN, CASA TERREA, SEDE - 45455000 - ITAMARI/BA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.753.892/0001-43?

Este número pertence à empresa ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de ECY FREIRE DE CARVALHO & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CAROLINA DE CARVALHO MOTA GALVAO FERNANDEZ, ECY FREIRE DE CARVALHO.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.