CABANA DA PONTE
- Razão Social:
- CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA
- Nome Fantasia:
- CABANA DA PONTE
- CNPJ:
- 13.752.860/0011-03
A empresa CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA, inscrita no CNPJ 13.752.860/0011-03, iniciou suas atividades em 11/10/1983. Está localizada em ITABUNA / BA. Sua atividade principal é cultivo de cacau.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.752.860/0011-03
- CNPJ
- 13.752.860/0011-03
- Razão Social
- CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA
- Nome Fantasia
- CABANA DA PONTE
- Data de Abertura
- 11/10/1983
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 3.440.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/05/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CABANA DA PONTE
Atividade principal
135100 — Cultivo de cacau
Sócios e Administradores de CABANA DA PONTE
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.752.860/0011-03
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.752.860/0011-03?
Este número pertence à empresa CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a data de fundação de CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/10/1983.
Qual é o CNPJ de CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA?
O CNPJ de CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA é 13.752.860/0011-03, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 135100 - Cultivo de cacau.
CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/05/2026.
Onde fica a sede de CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA GRUTA ENCANTADA, S/N, JUSSARI - 45602748 - ITABUNA/BA.
Qual o tipo de constituição de CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 3.440.000,00.
Qual o telefone ou e-mail de CABANA DA PONTE AGRO PECUARIA LIMITADA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.