OLINDA TRAVAINI E OUTROS
- Razão Social:
- OLINDA TRAVAINI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 13.738.622/0001-63
A empresa OLINDA TRAVAINI E OUTROS, inscrita no CNPJ 13.738.622/0001-63, iniciou suas atividades em 27/05/2011 e está registrada em SEVERINIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 13.738.622/0001-63
- CNPJ
- 13.738.622/0001-63
- Razão Social
- OLINDA TRAVAINI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/05/2011
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/05/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de OLINDA TRAVAINI E OUTROS
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de OLINDA TRAVAINI E OUTROS
SOLANGE APARECIDA TRAVAINI DOS SANTOS
CPF: ***322458**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
CPF: ***339748**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
MIRELI CRISTIANI ROSA TRAVAINI
CPF: ***428818**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
CPF: ***500898**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
MILENI CRISTINA TRAVAINI AFONSO
CPF: ***502918**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
CPF: ***642558**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
CPF: ***702238**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
CPF: ***831788**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
CPF: ***882898**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
CPF: ***992768**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 27/05/2011
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.738.622/0001-63
Qual o tipo de constituição de OLINDA TRAVAINI E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
OLINDA TRAVAINI E OUTROS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OLINDA TRAVAINI E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/05/2011.
Qual o endereço de OLINDA TRAVAINI E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOSE, S/N, CORREGO DO BAIXAO - 14735000 - SEVERINIA/SP.
Qual é o CNPJ de OLINDA TRAVAINI E OUTROS?
O CNPJ de OLINDA TRAVAINI E OUTROS é 13.738.622/0001-63, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o capital social de OLINDA TRAVAINI E OUTROS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 38171072 / (17) 38172048 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.738.622/0001-63?
O CNPJ 13.738.622/0001-63 pertence a OLINDA TRAVAINI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
O que OLINDA TRAVAINI E OUTROS faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
Quem são os sócios de OLINDA TRAVAINI E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SOLANGE APARECIDA TRAVAINI DOS SANTOS, CARLOS ROBERTO TRAVAINI, MIRELI CRISTIANI ROSA TRAVAINI, RODRIGO DANIEL ROSA TRAVAINI, MILENI CRISTINA TRAVAINI AFONSO, DIRCINEI TRAVAINI HIROMOTO, EDGAR DIEGO TRAVAINI, OLINDA TRAVAINI, MARIA AMELIA TRAVAINI, ROBSON LUIZ ROSA TRAVAINI, FELIPE AUGUSTO REIS TRAVAINI.
OLINDA TRAVAINI E OUTROS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a data de fundação de OLINDA TRAVAINI E OUTROS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/05/2011.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.