Infoville

DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS

Razão Social:
DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
13.701.765/0001-09
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS, inscrita no CNPJ 13.701.765/0001-09, iniciou suas atividades em 18/04/2011. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é serviços advocatícios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
13.701.765/0001-09
Razão Social
DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/04/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Pura
Capital Social
R$ 441.906,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/04/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6911701Serviços advocatícios

Sócios e Administradores

ALUIZIO NAPOLEAO DE FREITAS REGO NETO

CPF: ***011787**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/12/2019

SIMONE DE LIRA FERNANDES

CPF: ***071938**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 09/05/2025

DIOGO CARDOSO DE OLIVEIRA

CPF: ***135547**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 22/05/2024

BEATRIZ RODRIGUES ASSUMPCAO DA SILVA

CPF: ***321497**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 14/01/2026

ANGELA GIANNETTI NELSON DE SENNA

CPF: ***355861**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 14/01/2026

GUILHERME DOMINGUES DE OLIVEIRA

CPF: ***386557**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/04/2011

ANDRE LUIZ CINTRA SANTOS

CPF: ***410067**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/08/2012

BEATRIZ SACRAMENTO RESENDE

CPF: ***442037**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 13/06/2023

ANA LUIZA BENTES LONDRES

CPF: ***480837**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 14/01/2026

CARLOS EDUARDO KONDER LINS E SILVA

CPF: ***501247**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 18/04/2011

EDUARDO GOMES MATOSO

CPF: ***504017**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 03/12/2019

BRUNO TERRA DE MORAES

CPF: ***512047**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 06/07/2022

ALLANA CAETANO GOULART COELHO

CPF: ***584727**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 09/05/2025

DANIEL DE SOUZA BARROS LACERDA

CPF: ***811987**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 13/06/2023

ESDRAS BRUM ANDRADE REDUA

CPF: ***826237**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 13/06/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.701.765/0001-09

A empresa DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/04/2011.

Qual a data de fundação de DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/04/2011.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 441.906,00.

Onde fica a sede de DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA ASSEMBLEIA, 10, GRUPO 3201, CENTRO - 20011000 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.701.765/0001-09?

Este número pertence à empresa DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 35509150. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Pura.

DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6911701 - Serviços advocatícios.

Quem são os sócios de DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALUIZIO NAPOLEAO DE FREITAS REGO NETO, SIMONE DE LIRA FERNANDES, DIOGO CARDOSO DE OLIVEIRA, BEATRIZ RODRIGUES ASSUMPCAO DA SILVA, ANGELA GIANNETTI NELSON DE SENNA, GUILHERME DOMINGUES DE OLIVEIRA, ANDRE LUIZ CINTRA SANTOS, BEATRIZ SACRAMENTO RESENDE, ANA LUIZA BENTES LONDRES, CARLOS EDUARDO KONDER LINS E SILVA, EDUARDO GOMES MATOSO, BRUNO TERRA DE MORAES, ALLANA CAETANO GOULART COELHO, DANIEL DE SOUZA BARROS LACERDA, ESDRAS BRUM ANDRADE REDUA.

Qual o CNPJ registrado para DOMINGUES, CINTRA, NAPOLEAO, LINS E SILVA - ADVOGADOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.701.765/0001-09.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.