Infoville

CARMONA GASOLI CONSTRUTORA

Razão Social:
CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA
Nome Fantasia:
CARMONA GASOLI CONSTRUTORA
CNPJ:
13.692.880/0001-56
ATIVAJEQUITINHONHA / MGMATRIZ

A empresa CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA, inscrita no CNPJ 13.692.880/0001-56, iniciou suas atividades em 23/05/2011 e está registrada em JEQUITINHONHA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços especializados para construção não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.692.880/0001-56

CNPJ
13.692.880/0001-56
Razão Social
CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA
Nome Fantasia
CARMONA GASOLI CONSTRUTORA
Data de Abertura
23/05/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/05/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARMONA GASOLI CONSTRUTORA

Atividade principal

4399199Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

810006Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado

Atividade secundária

810099Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado

Atividade secundária

2330301Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda

Atividade secundária

2330304Fabricação de casas pré-moldadas de concreto

Atividade secundária

2330399Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes

Sócios e Administradores de CARMONA GASOLI CONSTRUTORA

LEONARDO CARMONA GASOLI

CPF: ***007396**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/05/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.692.880/0001-56

É seguro fazer negócios com CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/05/2026.

Há quanto tempo CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/05/2011.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Quem administra CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LEONARDO CARMONA GASOLI.

Qual o CNPJ registrado para CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.692.880/0001-56.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.692.880/0001-56?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA.

Qual o CNAE de CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399199 - Serviços especializados para construção não especificados anteriormente.

Em que cidade CARMONA GASOLI CONSTRUTORA E MINERACAO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RIO DE JANEIRO, 256, CENTRO - 39960000 - JEQUITINHONHA/MG.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (33) 37411565 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.