Infoville

ACAI LORENA

Razão Social:
O. B. VIEIRA & CIA LTDA
Nome Fantasia:
ACAI LORENA
CNPJ:
13.662.651/0001-99
ATIVASANTANA / APMATRIZ

A empresa O. B. VIEIRA & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 13.662.651/0001-99, iniciou suas atividades em 18/05/2011. Está localizada em SANTANA / AP. Sua atividade principal é fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.662.651/0001-99

CNPJ
13.662.651/0001-99
Razão Social
O. B. VIEIRA & CIA LTDA
Nome Fantasia
ACAI LORENA
Data de Abertura
18/05/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 500.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/12/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ACAI LORENA

Atividade principal

1033302Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

Atividade secundária

4212000Construção de obras de arte especiais

Atividade secundária

4399103Obras de alvenaria

Sócios e Administradores de ACAI LORENA

OENDRESON BARBOSA VIEIRA

CPF: ***490262**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/12/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.662.651/0001-99

Qual o ramo de atuação de O. B. VIEIRA & CIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1033302 - Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.662.651/0001-99?

O CNPJ 13.662.651/0001-99 pertence a O. B. VIEIRA & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com O. B. VIEIRA & CIA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para O. B. VIEIRA & CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.662.651/0001-99.

Quando O. B. VIEIRA & CIA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/05/2011.

Em que cidade O. B. VIEIRA & CIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PRINCESA IZABEL, 2968, PARAISO - 68928006 - SANTANA/AP.

Quem administra O. B. VIEIRA & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: OENDRESON BARBOSA VIEIRA.

Como O. B. VIEIRA & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (96) 91244875 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de O. B. VIEIRA & CIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500.000,00.

O. B. VIEIRA & CIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/12/2022.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.