Infoville

M.V. FOGOES E AQUECEDORES

Razão Social:
JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES
Nome Fantasia:
M.V. FOGOES E AQUECEDORES
CNPJ:
13.640.483/0001-30
ATIVAGUARULHOS / SPMATRIZ

A empresa JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES, inscrita no CNPJ 13.640.483/0001-30, iniciou suas atividades em 27/04/2011. Está localizada em GUARULHOS / SP. Sua atividade principal é instalações hidráulicas, sanitárias e de gás.

Dados da Receita Federal

CNPJ
13.640.483/0001-30
Razão Social
JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES
Nome Fantasia
M.V. FOGOES E AQUECEDORES
Data de Abertura
27/04/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/04/2011
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.640.483/0001-30

Qual o endereço de JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA BELO CAMPO, 258, JARDIM PRESIDENTE DUTRA - 07172040 - GUARULHOS/SP.

De quem é o CNPJ 13.640.483/0001-30?

Este número pertence à empresa JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/04/2011.

Qual é a atividade principal de JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4322301 - Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 80321628 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual o tipo de constituição de JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A empresa JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/04/2011.

Qual é o CNPJ de JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES?

O CNPJ de JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES é 13.640.483/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.

É seguro fazer negócios com JOAO A.MONTEIRO FOGOES E AQUECEDORES?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.