Infoville

TRIBUNA DO CACAU

Razão Social:
TRIBUNA DO CACAU S/A
Nome Fantasia:
TRIBUNA DO CACAU
CNPJ:
13.628.730/0001-83
ATIVAILHEUS / BAMATRIZ

A empresa TRIBUNA DO CACAU S/A, inscrita no CNPJ 13.628.730/0001-83, iniciou suas atividades em 03/11/1971. Está localizada em ILHEUS / BA. Sua atividade principal é edição integrada à impressão de jornais diários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
13.628.730/0001-83
Razão Social
TRIBUNA DO CACAU S/A
Nome Fantasia
TRIBUNA DO CACAU
Data de Abertura
03/11/1971
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/09/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5822101Edição integrada à impressão de jornais diários

Sócios e Administradores

EDMILSON SANTOS DE OLIVEIRA

CPF: ***462615**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 04/06/2010

JANETE ASSIS ALVES ROCHA

CPF: ***699495**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/01/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.628.730/0001-83

Qual é o CNPJ de TRIBUNA DO CACAU S/A?

O CNPJ de TRIBUNA DO CACAU S/A é 13.628.730/0001-83, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de TRIBUNA DO CACAU S/A?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 33272152 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de TRIBUNA DO CACAU S/A?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDMILSON SANTOS DE OLIVEIRA, JANETE ASSIS ALVES ROCHA.

Qual é a situação cadastral de TRIBUNA DO CACAU S/A?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/09/2023.

Há quanto tempo TRIBUNA DO CACAU S/A está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/11/1971.

Como TRIBUNA DO CACAU S/A está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Anônima Fechada.

Em que cidade TRIBUNA DO CACAU S/A está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA EUSTAQUIO BASTOS, 126, ANDAR PRIMEIRO, CENTRO - 45653020 - ILHEUS/BA.

Qual o ramo de atuação de TRIBUNA DO CACAU S/A?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5822101 - Edição integrada à impressão de jornais diários.

A quem pertence o CNPJ 13.628.730/0001-83?

Este número pertence à empresa TRIBUNA DO CACAU S/A, segundo os dados públicos disponíveis.

TRIBUNA DO CACAU S/A é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.