PAROQUIA NSA SRA PERPETUO SOCORRO ALMADINA
- Razão Social:
- DIOCESE DE ILHEUS
- Nome Fantasia:
- PAROQUIA NSA SRA PERPETUO SOCORRO ALMADINA
- CNPJ:
- 13.628.433/0046-30
A empresa DIOCESE DE ILHEUS, inscrita no CNPJ 13.628.433/0046-30, iniciou suas atividades em 16/11/1995. Está localizada em ALMADINA / BA. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 13.628.433/0046-30
- Razão Social
- DIOCESE DE ILHEUS
- Nome Fantasia
- PAROQUIA NSA SRA PERPETUO SOCORRO ALMADINA
- Data de Abertura
- 16/11/1995
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Organização Religiosa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/07/2002
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.628.433/0046-30
A empresa DIOCESE DE ILHEUS está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/07/2002.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Há quanto tempo DIOCESE DE ILHEUS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/11/1995.
Em que cidade DIOCESE DE ILHEUS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA HENRIQUE KRUSCHEWSKY, SN, CENTRO - 45640000 - ALMADINA/BA.
DIOCESE DE ILHEUS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com DIOCESE DE ILHEUS?
O cadastro oficial informa: (73) 98678149 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 13.628.433/0046-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DIOCESE DE ILHEUS.
Qual o ramo de atuação de DIOCESE DE ILHEUS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Qual o tipo de constituição de DIOCESE DE ILHEUS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.
Qual o número do CNPJ da empresa DIOCESE DE ILHEUS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 13.628.433/0046-30.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.