Infoville

K MUSIC

Razão Social:
LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS
Nome Fantasia:
K MUSIC
CNPJ:
13.600.421/0001-03
ATIVAIPATINGA / MGMATRIZ

A empresa LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS, inscrita no CNPJ 13.600.421/0001-03, iniciou suas atividades em 05/05/2011 e está registrada em IPATINGA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de instrumentos musicais, peças e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.600.421/0001-03

CNPJ
13.600.421/0001-03
Razão Social
LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS
Nome Fantasia
K MUSIC
Data de Abertura
05/05/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 25.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/09/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de K MUSIC

Atividade principal

3220500Fabricação de instrumentos musicais, peças e acessórios

Atividade secundária

4756300Comércio varejista especializado de instrumentos musicais e acessórios

Sócios e Administradores de K MUSIC

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.600.421/0001-03

Qual é a situação cadastral de LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/09/2024.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 85445565 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO VICENTE SANTOS, 274, LIMOEIRO - 35162449 - IPATINGA/MG.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.

A quem pertence o CNPJ 13.600.421/0001-03?

O CNPJ 13.600.421/0001-03 pertence a LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

O que LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3220500 - Fabricação de instrumentos musicais, peças e acessórios.

Qual é o CNPJ de LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS?

O CNPJ de LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS é 13.600.421/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Há quanto tempo LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 05/05/2011.

É seguro fazer negócios com LUIZ CARLOS GARCIA JUNIOR IMPORTADOS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.