Infoville

DIEGO DE LIMA SCHIMIDT

Razão Social:
DIEGO DE LIMA SCHIMIDT
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
13.600.035/0009-60
ATIVANOVA CASTILHO / SPFILIAL

A empresa DIEGO DE LIMA SCHIMIDT, inscrita no CNPJ 13.600.035/0009-60, iniciou suas atividades em 17/10/2022. Está localizada em NOVA CASTILHO / SP. Sua atividade principal é cultivo de amendoim.

Dados da Receita Federal

CNPJ
13.600.035/0009-60
Razão Social
DIEGO DE LIMA SCHIMIDT
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/10/2022
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/10/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

116401Cultivo de amendoim

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.600.035/0009-60

Qual é a situação cadastral de DIEGO DE LIMA SCHIMIDT?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIEGO DE LIMA SCHIMIDT encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/10/2022.

Qual o CNPJ registrado para DIEGO DE LIMA SCHIMIDT?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 13.600.035/0009-60.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 97184347 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.600.035/0009-60?

O CNPJ 13.600.035/0009-60 pertence a DIEGO DE LIMA SCHIMIDT, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo DIEGO DE LIMA SCHIMIDT está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/10/2022.

O que DIEGO DE LIMA SCHIMIDT faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 116401 - Cultivo de amendoim.

Como DIEGO DE LIMA SCHIMIDT está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de DIEGO DE LIMA SCHIMIDT?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO LUIZ, S/N, AGUA VERMELHA - 15313000 - NOVA CASTILHO/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.