Infoville

COOPERASH

Razão Social:
COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA
Nome Fantasia:
COOPERASH
CNPJ:
13.565.499/0001-26
ATIVABAMATRIZ

A empresa COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA, inscrita no CNPJ 13.565.499/0001-26, iniciou suas atividades em 27/04/2011 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.565.499/0001-26

CNPJ
13.565.499/0001-26
Razão Social
COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA
Nome Fantasia
COOPERASH
Data de Abertura
27/04/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 2.700,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/04/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPERASH

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

155501Criação de frangos para corte

Atividade secundária

155505Produção de ovos

Atividade secundária

161003Serviço de preparação de terreno, cultivo e colheita

Atividade secundária

312401Pesca de peixes em água doce

Sócios e Administradores de COOPERASH

LUCIVANIA DE CARVALHO MORAIS

CPF: ***046205**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 27/04/2011

MARIZA DE JESUS CONCEICAO

CPF: ***619105**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 27/04/2011

IVETE JOANA SANTOS COSTA

CPF: ***692865**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 09/06/2026

LAIANE CRISTINA MORAIS DE MATOS

CPF: ***844935**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 09/06/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.565.499/0001-26

Como entrar em contato com COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA?

O cadastro oficial informa: (71) 36482295 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 2.700,00.

Qual o quadro societário de COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCIVANIA DE CARVALHO MORAIS, MARIZA DE JESUS CONCEICAO, IVETE JOANA SANTOS COSTA, LAIANE CRISTINA MORAIS DE MATOS.

Qual é a atividade principal de COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em DISTRITO BOA VISTA DE SANTA HELENA, S/N, BARRAGEM STA HELENA, SANTA HELENA - 42850000 - BA.

Quando COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/04/2011.

A empresa COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/04/2011.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 13.565.499/0001-26?

Este número pertence à empresa COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa COOPERATIVA AGROPECUARIA DOS PRODUTORES RURAIS DA BARRAGEM DE SANTA HELENA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 13.565.499/0001-26.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.