Infoville

GRUPO PROJETAR

Razão Social:
PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA
Nome Fantasia:
GRUPO PROJETAR
CNPJ:
13.558.055/0001-63
ATIVARJMATRIZ

A empresa PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA, inscrita no CNPJ 13.558.055/0001-63, iniciou suas atividades em 27/04/2011 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de esquadrias de metal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 13.558.055/0001-63

CNPJ
13.558.055/0001-63
Razão Social
PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA
Nome Fantasia
GRUPO PROJETAR
Data de Abertura
27/04/2011
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/06/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO PROJETAR

Atividade principal

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Atividade secundária

2542000Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias

Sócios e Administradores de GRUPO PROJETAR

MARCIA ALINE DOS SANTOS SANT ANNA

CPF: ***124197**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/04/2011

CLEIDE PEREIRA DOS SANTOS

CPF: ***383537**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/04/2011

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 13.558.055/0001-63

Qual o tipo de constituição de PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 13.558.055/0001-63?

O CNPJ 13.558.055/0001-63 pertence a PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

O CNPJ de PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA é 13.558.055/0001-63, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DIAS DA CRUZ, S/N, LOTE 18 QUADRA64, JARDIM MERITI - 25555280 - RJ.

É seguro fazer negócios com PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que data PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/04/2011.

Qual o CNAE de PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2512800 - Fabricação de esquadrias de metal.

Qual o telefone ou e-mail de PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

O cadastro oficial informa: (21) 37559000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o quadro societário de PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCIA ALINE DOS SANTOS SANT ANNA, CLEIDE PEREIRA DOS SANTOS.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.

PROJETAR ESQUADRIAS SERRALHERIA E COMUNICACAO VISUAL LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/06/2026.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.